5 de julho de 2013

You and Me // 12 - HOT (BIG)

Eu tenho pena, das pessoas que se acham perfeitas. - Miley Cyrus
maravilhosa *-*
Gente, esse capítulo é HOT, então só leia SOZINHO.

Ficamos lá conversando por um bom tempo, depois ele me deixou na frente da casa do Justin, o Justin estava lá na frente com a vadia da Miley em cima dele. Até na rua? nossa. Desci do carro e o Justin me olhou, Austin foi embora, o Justin estava vindo em minha direção. Merda. Fiquei parada, enquanto ele se aproximava.

- Precisamos conversar 
- Já conversamos o que tínhamos que conversar
- Não, não conversamos, por favor, me escuta
- Tudo bem

Passei pela Miley, que me encarava feio,  olhei ela dos pés a cabeça e sorri falso, ela me fuzilou com os olhos. Vadia. Entrei no quarto do Justin, ele pediu pra eu sentar na cama dele, e assim eu fiz.Logo ele sentou do meu lado, fazendo com que eu me virasse para ele. Ele ficou me fitando por alguns segundos e pegou na minha mão, desviei o olhar para as nossas mãos.

- Princesa, me perdoa? Eu sei que eu errei contigo, mas eu quero ser teu amigo, poxa. Vai ficar assim comigo até quando? Eu já te pedi desculpas, eu me preocupo contigo.
- Precisava fazer aquilo só porque eu dei um susto na vadia da Miley? Tipo, ela me provocou :/
- O que aconteceu exatamente?
- É que eu interrompi o come-come de vocês, ai ela achou ruim, e resumindo, ela mandou eu calar a boca e eu não gostei, não dei moral pra ela ficar me mandando calar a boca, ai eu puxei o cabelo dela, derrubei ela no chão e você apareceu. u.u
- Essa é minha garota kkkk Então.. amigos? - o observei por alguns segundos e sorri
- Vem cá chato - o abracei, ele sorriu e nos afastamos.
- Então, como foi o passeio com o mané? - ele se encostou na cama e arqueou a sobrancelha, me olhando curioso
- Porque? rs
- Ah só quero saber porra u.u
- Foi legal, nós conversamos bastante
- Hum, legal
- Isso é ciúmes? - sentei mais perto dele, rindo
- Ciúmes? kkkkk  não zoa né u.u
- Aham, sei
- Rum
- Ah, o Austin me convidou pra morar com ele, até meu tornozelo ficar bacana u.u
- O que? E você vai? Você ACEITOU?
- Relaxa nervosinho, eu disse que ia pensar...
- Você vai pensar? - ele levantou e ficou de frente pra mim, me levantei também e o abracei forte fazendo cócegas nele
- Vou ficar aqui bobo - ele sorriu aliviado
- Viu? Por isso que eu não gosto dele, já esta querendo te tirar de mim
- Como me tirar de você se eu não sou sua? u.u
- Não é não? - me abraçou pela cintura
- Sou sua amiga ué
- Pois é, MINHA amiga
- Que bonitinho gente, ele tem ciúmes, oww - sorri
- De você sim - ele encostou nossas testas
- Lindo
- Gostosa - modeu os lábios
- Iiih vai começar com a putaria, sai - o empurrei rindo

[...]

- Amor cuida logo, agente vai se atrasar - ouvi o Justin me chamar, batendo na porta do closet
- Ai já vai - coloquei meus brincos, peguei minha bolsa e fui para o hospital com o Justin.

Esses dias ele estava tão carinhoso comigo, atencioso, ele estava bem diferente.. vamos dizer que, menos zueiro, a vadia da Miley continuava me provocando sentando no colo do Justin, ele vira e meche come ela, mas foda-se, ele é meu amigo mesmo u.u

Logo chegamos no hospital, hoje finalmente vou tirar essa atadura do meu pé, vou poder andar normalmente e voltar para a minha casa linda.. se bem que eu já estava curtindo ficar perto do Justin.

Nos dirigimos a sala da doutora, ficamos lá um tempo, tirei um Raio X, já estava tudo direitinho, ela tirou a atadura, e não tinha mais nada inchado, já estava tudo perfeito, pus o pé no chão e conseguia andar normalmente, finalmente. Voltamos para casa, abri a porta e a vadia da Miley ja pulou no colo do Justin. Passei reto, fui na cozinha com a Maria, ela é gente boa. A comida que ela faz é maravilhosa, nossa. Sentei-me na cadeira do balcão e fiquei comendo uma maçã, amo maçã rs.

- Então, como foi lá no médico? - ela cortava alguns legumes no balcão
- Tudo bem, já estou andando normalmente, já posso voltar para casa.
- E você vai voltar para casa?
- Vou porque?
- Ah por nada. Posso te contar um segredo?
- CONTA *-*
- Fala baixo kkk
- Desculpa kk fala
- É que o Justin se apegou muito a você, e viu que ele esta diferente? 
- Diferente como?
- Por exemplo, antes ele era estúpido direto, e agora esta mais normal, é você.
- Não estou entendendo até onde você quer chegar ;s
- O Justin ta louco por você, boba
- Não viaja Maah - disse rindo - vou ali tomar um banho. - ela assentiu

Tomei um belo de um banho, lavei meu cabelo, logo passei uma make básica, escovei o cabelo e me vestir e coloquei um salto.

Diva *-*
Lá de cima vi a vadia da Miley comendo o pescoço do Justin, ela estava no colo dele, que estava no sofá. Arfei. Desci as escadas, e os caras começaram a mexer, não dei muita importância, apesar de eu estar me achando, claro rs. o Justin me viu, e ficou perplexo. Fui em direção a porta, quando sinto ele me virar normal, o fitei.

- Que foi moh?
- Vai sair?
- Sim, vou no shopping, quero gastar - sorri, ele ficou sério, me fazendo desmanchar o sorriso - Que é?
- Vai com essa roupa princesa? - me olhou dos pés a cabeça
- Sim, ta feia?
- Sim
- Seus amigos não acharam o mesmo - disse rindo
- Aff, troca de roupa vai?
- Nem rola, quero ficar com essa roupa, eu não tenho namorado para me vestir de outro jeito, e mesmo se tivesse ele teria de me aceitar do jeito que eu sou u.u  Vou indo príncipe - beijei suas bochechas e me virei, ele me virou de volta, o que foi agora?
- Vou com você - ele subiu as escadas correndo, então tá né ;s
- Me sentei no sofá e o esperei por alguns minutos, fiquei conversando com o Chaz, ele é um cara bem legal, já estamos bem próximos, até o considero um amigo, logo o Justin apareceu um gato. A Miley ficou babando ¬¬ Me levantei, ele me abraçou e eu o cheirei.

- Hum, ta cheiroso - ela me fuzilou com os olhos, adoro provocar ela kkk
-Eu sei kkk vamos
- Vamos - peguei minha bolsa no sofá - Xau Chaz sedução
- Xau delícia kkkk
- Vamos Jus - ele me olhou de um jeito, que.. credo kk Ele abriu a porta para eu entrar, que cavalheiro u.u kk entrei no carro, ele rapidamente deu a volta, entrou no carro e deu partida. No caminho fomos conversando, como sempre.

- "Xau Chaz sedução" "Xau delícia", aff, era só o que me faltava - disse com cara de cú
- kkkkkkk deixa de bobeira Justin, é o Chaz, HELLO, não tem porque ter ciúmes dele
- AHAM
- Ah nem vem Justin, você come a Miley todo dia e eu não fico reclamando, pó para
- É diferente
- Eu sei que é diferente, eu não transo com o Chaz essa é a diferença u.u
- Olha só, do jeito que você fala parece até que o errado da história sou eu u.u
- Gente, que cara de pau kkkk te manca Justin.

Ficamos discutindo assim até o Shopping, nada sério claro. Ele estacionou e fomos em direção as lojas. Eu não estava andando, estava desfilando kkkk adoro causar.

- OOh lá em casa em papai - disse um gatão, que passou por mim
- CALA A BOCA FILHO DA PUTA
- Como é que é mermão?
- Velho, fica na tua - retrucou um amigo do cara - é o Justin Bieber - na hora o cara se calou, e saiu de lá
- Ai Justin, assim você corta meu filme pow :/ - disse batendo em seu ombro - vamos, aquela loja é muito foda, tem cada sapato lindo aah *-*
- Puta que pariu mano - disse com cara de tédio
- Você veio porque quis, não reclama
- Mas é claro que eu tinha que vir, os veado fica tudo mexendo contigo, porra - o ignorei, entrei na loja, cada sapato maravilhoso, comprei 12 saltos de fazer as mulheres pirarem *o*
- Porra (seu nome), vamos embora u.u
- Ouchi, se quiser ir, vá com Deus querido. Agora que eu comprei os sapatos, ainda vou comprar muita coisa - disse, enquanto caminhava, olhando as lojas
- Tá, vamos comer ao menos? Vamos ali na praça de alimentação.
- Ok, vamos

Sentamos na mesa, coloquei as sacolas do meu lado, logo veio um garçom e pedimos nossos pratos, o Justin foi comprar Coca-Cola. Enquanto o esperava, um moreno muito gato sentou na cadeira em que o Justin estava em instantes atrás.

- oi princesa
- oi lindo - sorri
- Chris, prazer?
- (seu nome) prazer rs Tenho um amigo com que se chama Chris também ;D
- Sério? kk está sozinha?
- Na verdade não, estou com um amigo - sorri
- Só amigo?
- Definitivamente só amigo kkk
- Pode me passar seu número gata?
- Pode não - disse o Justin, encarando o moreno com certa raiva
- Relaxa Justin, então, foi um prazer Chris, até mais - sorri
- Tudo bem - sorriu pra mim, ignorando a presença do Justin ele disse - belas pernas - saiu andando, o Justin ai até ele mas o impedi
- Qual é? Vai ficar procurando briga Justin?
- Mas tu ouviu o que ele disse?
- Não interessa, já acostumei com isso
- Mas - o interrompi
- Não era você quem estava com fome? Vamos comer - o puxei pela mão e sentamos novamente

[...]

- Nunca mais vou em Shopping contigo, caralho velho - Justin resmungava, enquanto carregava as sacolas de dentro do carro para o meu closet, já é a 5° viajem que ele faz trazendo as minhas coisas rs.
- Pronto baby, já acabou, abrigada ^^
- Eu mereço algo em troca depois te tudo isso - ele pressionou nossos corpos, me encostando na porta do quarto.
- Para com isso Juss - tentei sair dos braços deles, mas ele me apertava com certa força
- Porque? - disse beijando meu pescoço - vai dizer que não quer? - senti ele dá leves mordidinhas no meu pescoço, gemi
- Nã..o faz isso Justin - senti ele apertar minha bunda, enquanto devorava meu pescoço
- Vai resistir a tentação gata? - sussurrou no meu ouvido, em seguida mordeu o lóbulo da minha orelha, me arrepiei. Ele sabe como me deixar louca por ele. Droga.
- Para de me provocar - nossos lábios se tocaram lentamente, segundos depois nos beijávamos ferozmente. Vou deixar rolar, já quero isso faz tempo. Ele me carregou no colo até o quarto dele e me jogou na cama.

[...]

Em uma fração de segundos apenas com peças íntimas. Ela é muito gostoso.

Justin me beijou e foi descendo os beijos pelo meu pescoço,foi direto para os meus seios,ele deu vários beijinhos por cima, meus mamilos já estavam rígidos,isso excita pra caralho.Justin passou a língua no bico do meu seio esquerdo,ele me olhou,mordi os lábios e ele continuou. Uma de suas mãos foi até meu seio esquerdo e o apertou,gemi baixinho,ele me beijou rapidamente e levou seus lábios até meu seio novamente, fiquei olhando, ele colocou meu seio o tanto que pôde em sua boca e começou a sugar,foi inevitável não gemer,já podia sentir minha calcinha úmida.

Ele deu beijinhos em minha barriga e voltou para meu seio direito e começou a mordiscar o bico,apertei com força suas costas,ele foi descendo até minha intimidade e massageou meu clitóris por cima da calcinha,arfei.

- Posso te provar ? Você deve estar deliciosa. - sussurrou no meu ouvido,afastando minha calcinha e passando seus dedos por meus lábios íntimos.
- Awwn....pode. - disse em um gemido.

Tirei minha calcinha e me ajeitei nos travesseiros, Justin olhava cada movimento que eu fazia, abri minhas pernas apoiando na cama,ele me olhou e mordeu os lábios. Olhei pra sua cueca e já via o volume na mesma. Ele aproximou-se mais de mim e deu uma lambida em minha vagina,gemi um pouco ao sentir seus dedos penetrarem em mim, ele começou devagar, segurei nos lençóis da cama, isso era muito bom, ele acabara de descobrir o meu ponto fraco.

- Você gosta disso né ? Eu sei que sim.- perguntou em meu ouvido,enquanto fazia um vai e vem com seus dedos dentro de mim.
- Mais rápido.....vai. - supliquei,aquilo estava me matando.

Ele mordeu os lábios sorrindo e aumentou a velocidade dos seus dedos,seu dedão estava massageando meu clitóris enquanto eu ia a loucura, Justin falava umas coisas safadas em meu ouvido, algumas não.Muitas. Nunca ouvi ele falando tanta " besteira "  como agora.

- A-ago-raa. - o avisei entre gemidos.

Justin tirou os dedos de dentro de mim, os lambeu e pôs a boca em minha vagina, gozei e ele limpou tudo, em seguida enfiou sua língua dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares, sem querer arranhei suas costas , cara ele ia me deixar louca. Depois ele chupou meus lábios íntimos e subindo, dando uma leve mordida abaixo do meu umbigo.

- Você é tão gostosa. - disse em seguida lambeu meus seios subindo pra minha boca.

Lambi sua língua e ele mordeu meu lábio inferior.


Justin mordeu meu queixo e deu um chupão em meu pescoço,só espero que não fique a marca pois ele será um homem morto.

- Me fode...Justiiiin.-  sussurrei em seu ouvido em seguida mordendo o lóbulo da sua orelha,ele arfou e foi tirando a cueca.

Olhei pro seu membro,ele estava rígido e grande,lambi os lábios só de imaginar aquela coisa gostosa dentro de mim. Justin aproximou-se de mim, toquei em seu membro o apertando de leve e ele gemeu.

- Com ou sem ? - perguntou enquanto eu o masturbava.
- Sem. - disse e ele sorriu malicioso.

Justin abriu minhas pernas e segurei em meu membro o posicionando em minha vagina ,o soltei e Justin começou a comandar. Fui sentindo seu membro entrar em mim aos poucos, com cuidado.
 

- Desconfio que você fez uma cirurgia pra voltar a ser virgem. - falou e não me contive,comecei a rir.
- Hã ? - perguntei enquanto ele ia fazendo movimentos calmos e precisos.
- Cara,você é tão apertadinha... Isso me deixa louco. - falou puxando meu lábio inferior,ri e o beijei.
- Você é um safado,isso sim. - disse puxando sua nuca,ele riu e beijou meus lábios.

Justin deu uma intocada forte,eu gemi e acabei mordendo com força seu lábio,ele resmungou e eu ri,afastei nossos lábios, não havia ferido,ótimo.

- Não vai se importar se eu gozar dentro de você né ?  - disse beijando meu pescoço e começando a ir mais rápido.
- Claro que não bebê. - disse, ele sorriu.


Justin segurou em minha cintura e começou com suas penetrações rápidas,estava me contendo pra não gemer alto, vai que algum "segurança" escuta ? Que vergonha cara.

- Geme pra mim... vamos... - falou dando fortes entocadas,segurei no lençol da cama contendo as gemidas.
- Alguém pode ouvir...
- Qual é..estamos em casa. Vai amor...quero ouvir você gemendo pra mim.

Ele foi tirando devagar seu membro de dentro de mim,e voltou com força,apertando meus seios, gemi alto e gritei seu nome.

- Geme pra mim amor... preciso ouvir você chamar pelo meu nome. - sussurrou em meu ouvido me penetrando devagar,isso era uma tortura.
- Justiiiin....mais rápido...por favor. - gemi.
- Boa garota. - sorriu vitorioso.

Justin tirou seu membro de dentro de mim,como assim ? Eu peço pra ele ir mais rápido e ele avacalha ?

- De lado amor, é mais gostoso. - piscou me fazendo rir.

Ele saiu de cima de mim, fiquei de costas pra ele, Justin segurou em minha perna a levantando um pouco, juntou nossos corpos e posicionou seu membro, me penetrando novamente, arfei ao sentir sua mão apertando meu seio, levei minha mão ao meu clítoris o estimulando, eu estava muito excitada. Justin começou a me penetrar rapidamente, ele saia e entrava dentro de mim numa velocidade incrível me levando ao delírio. Ele sussurrava coisas safadas em meu ouvido, e pedia para eu repetir outras. O suor já começava a descer sobre meu corpo,sentia Justin suar também.

- Calma...vai me fazer gozar rapidinho.

Disse e ele mordeu meu ombro,filho da puta gostoso .Justin saiu de dentro de mim,me virei e fui pra cima dele, me apoiei em seu abdome suado e me encaixei em seu membro, Justin segurou em minha bunda e apertou forte, comecei a cavalgar em cima do mesmo, em seguida rebolando, Justin fechava os olhos lambendo e mordendo os lábios, eu sorria com aquilo. Ele segurou em minha bunda e me apertou forte contra seu membro,ambos gememos.

Saí de cima dele cansada, Justin levantou-se.

- Fica de quatro, gostosa. - falou me puxando e ri, fiquei de quatro na ponta da cama e ele em pé.

Justin masturbou-se e me penetrou por trás, gemi alto, ele segurou em meu quadril e começou a fazer um vai e vem rapidamente, eu ia para frente e voltava, ouvia as arfadas de Justin de cansaço,eu também estava cansada, mais estava tão bom que não tinha vontade de pedir pra parar.

- Estou quase lá... - gemi.
- Senta agora.

Me ajeitei e sentei na ponta da cama, Justin ajoelhou-se no chão.
- Quero que você se toque...pra mim...

O olhei surpresa com o pedido,mais fui em frente,levei meus dedos até minha vagina,comecei a estimular meu clítoris enquanto gemidos saiam pelos meus lábios, vi que Justin observava cada movimento que eu dava mordendo os lábios, vi que uma de suas mãos já estava em seu membro, ele estava...se masturbando enquanto me olhava.

- Juss.. você pode fazer isso por mim - disse manhosa
- Não. Vá em frente,não é difícil. Vai.

Enfiei logo dois dedos dentro de mim, gemi alto, fechei os olhos e mordi os lábios com força, comecei a fazer movimentos.

- Aii...você é tão gostosa, continua... quando estiver perto de gozar,pare.

Aumentei a velocidade, eu estava quase gozando, isso era tão bom, eu não queria parar.

- Pare. - disse tirando meus dedos,e os lambendo. - Eu quero fazer você gozar.

O olhei e logo senti seu membro dentro de mim, ele estava tão ereto,que chegava a pulsar dentro de mim. Eu estava sentada na ponta da cama e Justin de joelhos fazendo seus movimentos precisos, senti os músculos da minha vagina se contraírem, a engolir seu membro.

- Juss...
- Calma amor...Estou quase lá.

Me segurei pra não gozar ainda,Justin deu mais algumas intocadas rápidas, não consegui mais segurar e gozei, ele gozou em seguida, fui deslizando no chão com Justin, ficando sentada perto da cama, Justin ainda estava dentro de mim, enquanto nosso gozo sujava o chão do quarto, ficamos nos olhando por alguns segundos enquanto nossas respirações voltavam ao normal, ele segurou em meu rosto e me beijou. Justin deu duas intocadas fortes,me fazendo gemer entre o beijo e saiu de mim por completo. Ele levantou-se como no colo,me colocando na cama,separei nossos lábios e o puxei.

- Quero te provar... posso? - disse apertando seu membro que ainda estava ereto.
- Safada, é assim que eu gosto. - disse mordendo os lábios.
- Senta.  - disse me levantando e ele sentou na beira da cama, eu que fiquei de joelhos dessa vez.

Segurei em seu membro enquanto olhava pra Justin, ele fechou os olhos imediatamente mordendo os lábios, o masturbei um pouco e o levei até a boca, dei algumas lambidas na cabecinha arrancando gemidos altos de Justin, o mesmo segurou meus cabelos forte, enquanto eu me saboreava de seu membro grande....e gostoso pra caralho. Não dava pra colocar todo da boca, era muito grande, haha. Mas fiz o que pude, o masturbei enquanto estava em minha boca, Justin segurou em meus cabelos em um rabo de cavalo,e me olhava mordendo os lábios. Continuei a chupar seu membro, em seguida Justin estocou em minha boca, dei mais algumas chupadas e senti seu gozo quente em minha boca, desceu pela minha mão, lambi toda a extensão de seu membro sem deixar nenhuma gota, em seguida minha mão, e por último seu membro.

Me levantei e Justin me colocou por baixo, sorri.

- Você é boa em tudo que faz. - mordeu meu seio,eu ri e dei um tapa nele.

Justin segurou em seu membro e ficou naquela famosa brincadeira, de ficar colocando e tirando a cabeça de seu membro, isso dava uma agonia e prazer.

- Para com isso. - bati nele,ele gargalhou.
- Parei. - sorriu, fiquei o olhando por alguns segundos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? Primeiro capítulo HOT kkk. Não sei se ficou legal, dei o meu máximo. u.u Beijustin.

Desculpem os erros ortográfico.

Respondendo os comentários.

Julyanna Lima: Vadia né? fazer o que u.u Gente me sinto até mal colocando a Miley como vadia kkkk enfim, ficou grande o cap. como você pediu. Beijos

Camila Borges: Mas ele bateu nela '-' Doida kkk esta ai o cap. Hot. Beijos.

3 comentários eu continuo.

4 cogumelos:

Unknown disse...

NOSSA SENHORA VOCE NÃO SABE SE FICOU LEGAL ESSE CAPITULO?? COMO ASSIM CARA? ESSE CAPITULO FICOU MAIS DO QUE LEGAL FICOU FOI É PERFEITO kk' NOSSA COMO O PRIMEIRO CAPITULO HOT FICOU BOM D+
NOSSA SENHORA SÓ PORQUE A (seunome) ESTAVA COM AQUELA ROUPA O Justin PRA IR PRO SHOPPING ELE TEVE QUE IR JUNTO, ALÉM DELE TER PIRADO COM A ROPUA QUE EL AESTAVA USANDO ELE TEVE CIUMES DO MODO EM QUE A (seunome) SE DESPEDIU DO Chaz E CIUMES DOS GAROTOS QUE ESTAVAM CANTANDO ELA NO SHOPPING.
EU EN PARTICULAR AMEIIII MUITISSIMO ESSE CAPITULO :))
MEUS PARABENS E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.
BEIJUSTIN
ASS: @Camilapborges

XOXO <3

Unknown disse...

tipo menina ela ainda pergunta se ficou legal não realmente não ficou legal ficou foda menina sois muito diva qui issu jovem você quer matar as leitoras "G" "Zuis" cara continua logo

Anônimo disse...

Esse cap ficou pfto dms cara! Amoooor coloca uma guria nova na história? Faz ela sendo uma irmã perdida da seunome, e coloca ela com chaz(meu marido)? Faz ela tipo ... Meia malvada? Ai o chaz muda ela e tal? Pfvr :( de preferência que o nome dela seja camila u.u ok pedi demais.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!