3 de julho de 2013

You and Me // 11

Tem coisas tão pequenas que machuca tanto. - Katy Perry
- QUE PORRA É ESSA (seu nome)? - fudeu

Soltei o cabelo da vadia e ela correu chorando para traz do Justin ¬¬ Filha da puta. Ignorei a pergunta do Justin.
- Vai me levar pra sorveteria ou não? - disse pegando minha bolsa da mão do Justin, senti ele puxar e me segurar pelo braço com bastante força e brutalidade - O que foi?
- O que aconteceu aqui? e não se faça de santa
- Solta meu.. - fui interrompida
- RESPONDE CARALHO - o fitei assustada
- ME SOLTA - tentei puxar meu braço, mas ele me segurava com bastante força.
- VAZA DAQUI MILEY - ela saiu, e eu fui jogada no sofá, senti uma dor tremenda na minha perna, gritei de dor claro
- VOCÊ É IDIOTA? NÃO VÊ QUE EU ESTOU MACHUCADA? VAI ME BATER COMO VOCÊ FAZ COM AS VAGABUNDAS DAQUI? - senti meu rosto arder, sim ele me deu um tapa
- OLHA BEM COMO VOCÊ FALA COMIGO TA ME ENTENDENDO? - ele me pegou a força no colo e subiu as escadas enquanto eu me debatia

Fui jogada na cama, Justin andava de um lado para o outro, com as mãos na cintura olhando para o teto. Ele estava bastante nervoso, eu fiquei quieta, sentei na cama, e fiquei de cabeça baixa, eu queria muito chorar, já sentia as lágrimas descerem. Ele se aproximou de mim, e ficou abaixado na minha frente me encarando, a cara dele era de arrependido.

- Ei - ele levantou meu rosto - me desculpa? Você me estressou velho ;s
- Quer dizer que quando alguém te estressa você bate? Ótima solução - sequei minhas lágrimas e o encarei
- Me desculpa?
- Sai daqui
- Tudo bem... mas eu volto - disse, e saiu.

Eu não acredito que ele fez isso, eu realmente não achei que ele fosse capaz de fazer isso comigo, logo comigo? Achei que pudéssemos ser amigos, mas isso já está se tornando impossível, tão pouco tempo que eu vim pra cá, e já passei por tanto estresse, ele já passou dos limites, mas eu também já deveria imaginar que essa tentativa de "amizade" seria e está se tornando um total fracasso. Mas de certa forma ele não tem parte dessa culpa, ele nunca teve alguém a amar, nunca teve uma família, nunca conviveu com pessoas normais digamos assim. Sempre foi cercado de ódio, encontrou um pouco de amor no orfanato claro, e depois que saiu de lá já encontrou o Chaz e o Chris que o trouxeram para esse mundo louco, e drogado. Acho que ele acha que é normal magoar as pessoas, provavelmente faz parte da rotina idiota dele. Mas uma coisa eu já tenho certeza, acho que estou apaixonada por esse traste, mas logo ele? porquê? ele não é capaz de amar.. ele é apenas legal, mas no fundo é frio e perverso. Ele trata as pessoas como se fossem lixo. [...]

Fui ao banheiro, lavei meu rosto, passei maquiagem para disfarçar a vermelhidão no meu rosto, peguei meu iPhone, uma grana e as chaves do meu carro,e peguei as muletas. Droga de muletas. Desci as escadas com certa dificuldade, pois é a primeira vez que uso isso. Ele estava sentado no sofá, de cabeça baixa, a mesma estava apoiada nas mãos que estavam apoiadas na sua perna (pqp kkkk). Passei reto, espero que ele não tente me impedir, não estou afim de discutir. Ele levantou a cabeça e me olhou.

- Onde vai?
- Vou na sorveteria
- Vou com você
- Não precisa
- Você não vai andar sozinha com a perna desse jeito
- Não seja por isso, eu chamo a Dara
- Ela esta ocupada
- Como sabe?
- Ela trabalha pra mim esqueceu?
- Ah ;s Então eu chamo um amigo, xau - abri a porta mais ele entrou na minha frente - Com licença? o.O - o fitei
- Que amigo?
- Não te interessa, dá pra sair da frente ?
- Que amigo?
- Austin - passei por ele, ele veio atrás de mim, infelizmente não pude me apressar por causa da perna obviamente.
- Ta falando sério?
- Acha que eu brinco?
- Por que você ta assim comigo? - parei e me virei pra ele
- Quer mesmo que eu responda? - ele ficou calado - Bom, era o que eu pensava, xau.
- Quer parar com isso?
- Com o que?
- Porra (seu nome) qual o teu problema?
- Qual o meu problema? Você. - ele estacou e ficou me olhando, eu segui em frente parei na frente da minha casa e liguei para o Austin.

Ligação On.

- Alô? Austin?
- oi princesa, achei que tinha esquecido de mim rs.
- Claro que não kk Não esqueço dos meus amigos da noite para o dia.. então, quer ir na sorveteria comigo?
- Claro, onde eu te pego?
- Na frente da minha casa, estou te esperando, beijo.
- Beijo, xau.

Ligação Off.

Já estava uns 10 minutos esperando o Austin, logo ele chegou e desceu do carro, olhando para a minha perna.

- O que houve?
- É que aconteceu um acidente ;s
- Como? o.O
- Agente conversa na sorveteria, vamos kkk u.u quero comer.
- Ok besta kk vamos.

Austin me ajudou a entrar no carro, ele era tão fofo e lindo. Awn *-* Ficamos conversando no caminho, enfim, chegamos, saí do carro com a ajuda dele, ele tava todo desengonçado por causa da minha perna rs. Sentamos na mesa e pedimos o sorvete, pedi de chocolate ^-^

- Então vai me dizer o que houve com essa perna?
- Foi na praia, ele estava me ensinando a surfar ai eu fui pegar uma onde rs me desequilibrei, bati a cabeça, e deu nisso - apontei para a minha perna - algo sem lógica, já que eu bati a cabeça e não a perna kk
- Verdade kkk ele quem?
- Um doido ai rs
- Que doido? u.u
- O Justin  :p
- Já imaginava kkk Ontem fui na tua casa, e sei lá, acho que não tinha ninguém ;s
- Estou na casa do Justin agora
- Por que?
- Ele se sentiu culpado - fui interrompida pelo garçom que trazia os sorvetes - então continuando, ele se sentiu culpado e quis que eu fosse para a casa dele, porque seria impossível eu ficar sozinha com a perna machucada e etc.
- É, nisso ele tem razão, mas você quer ta lá?
- Sinceramente? não rs. - desviei o olhar para o sorvete, e sorri fraco
- Ta vai, o que aconteceu?  Você ta estranha
- Deixa pra lá, só quero esquecer
- Não confia em mim? Vai.. diz
- Ah, tipo, agente teve um discussão ai, e eu estou com raiva dele.. raiva não, chateada ;s
- Olha não vou perguntar o motivo pra não te constranger, mas qualquer coisa, se você quiser pode ir para a minha casa ta bom?
- Jura?
- Juro rs. Quer ir?
- Vou pensar ta bom? É só até a minha perna ficar boa.. ai eu volto pra casa, mas tipo, vou pensar.

Ficamos lá conversando por um bom tempo, depois ele me deixou na frente da casa do Justin, o Justin estava lá na frente com a vadia da Miley em cima dele. Até na rua? nossa. Desci do carro e o Justin me olhou, Austin foi embora, o Justin estava vindo em minha direção. Merda.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei que esse ficou grande u.u Tipo, demorei pra fazer ele, fiquei sendo interrompida aqui, quase desisto, mas enfim, aqui está mais um capítulo :) Ah lembrando que: o próximo capítulo é HOT *---*

Desculpem os erros ortográficos (acho que tem).

Respondendo os comentários.

Julyanna Lima: GentE, que safada kkkkkk. Beijos

Camila Borges: aah obrigada linda *---* Eu má? magina kirida u.u

3 comentários eu continuo. Não vale anônimo u.u

3 cogumelos:

Unknown disse...

uhuu ansiosa para o próximo capitulo hot rs ma sério tipo tinha que ta aguarrado com a miley po na rua ai ñ já é d + para meu minusculo cérebro rs aiai continua logo bem grande a parte hot rs

Unknown disse...

NOSSA POR UM MOMENTO EU PENSEI QUE O Justin FOSSE BATER NELA SÉRIO MESMO kkkk' MAIS PELO MENOS ELE PENSOU E NÃO BATEU NELA.
CARACA NÃO SEI COMO ELE DEIXOU ELA SAIR COM O Austin, EU PENSEI QUE ELE FOSSE ATRAS DELA MAS NÃO ELE PREFERIU FICAR EM CASA SE AGARRANDO COM A Miley -mal carater-
AGORA SÓ QUERO SABER O QUE ELE VAI FALAR COM ELA, SÓ QUERO.
UI PROXIMO CAPITULO É HOT MINHA GENTE kkkk' ENTÃO ESTOU ANCIOSA.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33

Anônimo disse...

continuaaa, pfv pfv pfv e rápido. TÔ louca pra ver o próximo capítulo. Beijoos