24 de junho de 2013

You and Me // 06

Eu tenho minha cabeça erguida, e eu não vou mudar - Avril Lavigne


(seu nome): o que? - Justin se virou pra mim, e agora come a maçã, me encarando, não esta sendo fácil ignorar ele, mas OK, relaxa..
Dara: ele é bom ? - logo ela olhou pro Justin e sorrio disfarçadamente
(seu nome): quer saber? vou provocar - de verdade? ele é ÓTIMO kkk, e beija muito bem - Justin me fuzilou com os olhos, pude perceber
Dara: relaxa Justin - disse rindo
Justin: vai te fuder :) - foi pra sala

Dara e eu caímos na gargalhada.

Dara: falou só para provocar né ?
(seu nome): com certeza, ele é um babaca, esta merecendo

Dara: sei u.u - vou terminar de fazer a comida, e tenho meus segredos.. RALA kkkkk
(seu nome): ai chata kkkk vou ter que ficar no mesmo ambiente de certas pessoas.. tchau
Dara: tchauzinho kkk

Sentei na poltrona da sala, e fiquei atualizando as redes sociais, o Justin não parava de me olhar, aquilo já estava ficando meio incômodo... Levantei e subir as escadas, vou conhecer a casa da Dara. Olhei vários quartos, até que entrei em um que tinha uma sacada, com vista para o mar... que lindo *-* 

Senti mãos quentes abraçando minha cintura, era o Justin. Me virei para ele, e me afastei.

(seu nome): o que você quer? - falei baixo
Justin: eu quero conversar contigo - falou enquanto fitava minhas pernas
(seu nome): ¬¬ tchau Justin - quando eu ia sair, sentir ele me puxar de leve, de volta para a sacada
Justin: para com isso velho - disse juntando nossos corpos - porque você esta assim comigo ? - disse se aproximando
(seu nome): o empurrei bruscamente, fazendo ele dar alguns passos para trás - eu não te conheço, eu não sei quem é você, você não passa de um estranho - disse fria, e saí de perto dele, desci as escadas e ele veio atrás de mim. Logo fui para a cozinha, pois a Dara avisou que a comida ja estava pronta.

Sentamos todos a mesa, nesta seguinte ordem: Dara, Chris, Dianne, Eu e Justin.

Comemos, enquanto conversávamos, ta rolando mó clima entre o Chris e a Anne.. várias vezes um chamava o outro de amor, que fofo *-*

[...]

Quando terminamos de comer, as empregadas foram arrumar a louça, e etc. A Dara teve a brilhante idéia de irmos para a piscina, e claro, ela disse que ia chamar alguns amigos, ótimo. ;D

Vesti esse biquíni.

Fui para a sala, e já haviam chegado os amigos dela, vieram 2 meninos e uma garota. Ela não parava de olhar para o Justin, e ele não parava de me olhar... Foda-se :) Sem contar que eu já estou de olho em um gatinho.

Me apresentei para os meninos e a garota, um se chama Felipe, o outro é o Gabriel, e a garota, se chama Patricia ¬¬

Fomos para a piscina,  a Patricia, já estava puxando papo com o Justin, o Chris e a Dianne já estavam se pegando na piscina kkk, a Dara e o Felipe estão praticamente se comendo na piscina, e bom.. o gato do Gabriel esta me olhando de longe, vou provocar o Justin.

Me deitei de costas na cadeira, virei minha cabeça para o lado e o que vejo? o Justin me olhando, quando ele me viu o o olhando, o que ele fez? beijou a Patricia. Beleza, não tenho nada com ele mesmo, apenas observei aquela cena fingindo não me importar. Logo o senti alguém se aproximar de mim, Gabriel.

Gabriel: oi (seu nome) - sorriu
(seu nome): oi lindo - o fitei e mordi os lábios, sim, ele percebeu que eu quero ele, logo sorri
Gabriel: ei, não sei se eu vi coisa mas, o Bieber esta te provocando?
(seu nome): haha, você percebeu? - o olhei surpresa - sim, ele está
Gabriel: ta afim de provocar ele ? - sentou no chão ao lado da cadeira em que eu estava
(seu nome): e como eu faço isso? - disse confusa
Gabriel: a gente fica - sorriu safado
(seu nome): interessante - sorri - ta mesmo afim de provocar ele?
Gabriel: claro - deu de ombros - vai ser foda
(seu nome): kkk gostei de ti, faz o seguinte, para começar, que tal passar protetor em mim ?
Gabriel: opa kkkk

O Gabriel, pegou o protetor e ficou passando nas minhas pernas, aquilo estava ficando interessante, o Justin já estava bastante aborrecido, percebi isso só no olhar dele.. aquilo estava realmente muito interessante. Senti as mãos do Gabriel na minha bunda kkkkk sim, ele estava passando protetor na minha bunda, o Justin realmente estava furioso, o Gabriel não parava de rir, e eu também não. De repente vejo o Justin se aproximando bastante exaltado, avisei ao Gabriel e ele parou, Justin ainda estava um pouco distante, então me levantei, empurrei o Gabriel fazendo-o sentar, e em seguida sentei em seu colo, Justin agora estava estacado na nossa frente com os punhos fechados e meio vermelho, ou era raiva, ou era o sol, bem mais fácil ser raiva, me divertir com aquilo. Gabriel, entrelaçou seus braços na minha cintura.

Justin: levanta (seu nome) - disse entre os dentes
(seu nome): para que mesmo? - perguntei sínica
Justin: se você não quer ver esse dai - apontou para o Gabriel - sem dentes, levanta agora
Gabriel: esse daí? Gabriel, prazer - sorriu debochado, kkkk garoto corajoso
(seu nome): ta bom, ta bom - levantei - Justin vai lá para a cozinha, precisamos conversar - ele assentiu - já volto Biel *-* - ele sorriu, e eu fui falar com o Justin.

Cheguei na cozinha, e o Justin estava encostado no balcão, com os braços cruzados, olhando para o teto. Tão lindo, pena que é tão imbecil.. ^^

Fiquei na sua frente, o encarando. Ele me olhou dos pés a cabeça, dei de ombros.

(seu nome): Quando é que você vai parar de agir assim?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi amores *-*  Até agora não tive comentários negativos, então obrigada ^^ Bom, queria dizer que hoje eu demorei para postar né? pois é, mas tenho meus motivos e vou explicar u.u

- Hoje é aniversário da minha mãe, então, 100% do meu tempo dedicado a ela;
- Tive duas provas hoje, de Física e Geografia, então estava revisando um pouco hoje de manhã; (por isso que não postei mais cedo)

Respondendo os comentários.

Julyanna Lima: Viciante? awn *-* beijos

Camila Borges: aah diva kkk pois é, uma dica: ela vai ignorar ele, e ele vai sofrer, e depois o jogo vai virar.. esta bom, não conto mais nada. Beijos gata.

2 cogumelos:

Unknown disse...

mas que menina má o cara de quatro por ela e ela não dá um chance pra ele adorei essa menina 1 continua logo tá e parabéns para sua mãe!

Unknown disse...

ESSA MENINA GOSTA DE PROVOCAR EN, E O Gabriel MAIS AINDA NÉ. E COITADO DO Justin ACHOU QUE IRIA TA PROVOCANDO ELA BEIJANDO AQUELA TAL DE Patricia. MAIS QUEM SE SENTIU PROVOCADO FOI O Bieber NÉ kk'
Bieber ESTA LOUCO POR ELA, LOUQUINHO kkk' SÓ NÃO QUE ADIMITIR NÉ.
ALÉM DELA TER PROVOCADO ELE COM O Gabriel ELA PROVOCOU ELE FALANDO DO Austin. MAIS ESSE GAROTA É MUITOOOO MÁ MESMO NÉ.
E O QUE SERÁ QUE O Justin VAI RESPONDER PRA ELA??
CONTINUA LOGOOOO :))
E NADA DISSO A DIVA QUE TEM AQUI É VOCE, QUE ISSO FIQUE BEM CLARO EN.
PARABENS ESSE CAPITULO FICOU MAIS DO QUE PERFEITO. ESSA IB É MUUUUUUUITO, NÃO MUITO NÃO, SUPEEEEER VICIANTE :) MEUS PARABENS.
BEIJUSTIN.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33