23 de junho de 2013

You and Me // 05

Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto. - Selena Gomez

Saímos da festa, o Justin estava com muita raiva, e cada passo ele apertava mais ainda o meu braço, isso vai ficar com uma bela marca... Chegamos no estacionamento, e ele me obrigou a entrar no carro, fomos pra casa. E adivinha ? ele me levou pra casa dele. Ele parou, e saímos do carro.

Justin: entra - disse autoritário
(seu nome): eu não vou entrar na tua casa, eu tenho a MINHA casa e é pra lá que eu vou - sai da garagem, mas ele me puxou de volta
Justin: você quer mesmo me contrariar (seu nome)? - segurou meu braço firme
(seu nome): te contrariar? não Justin. Se você queria estragar a minha noite, você já estragou, então por favor me deixa em paz?
Justin: te deixar em paz? (seu nome) eu te avisei.. e você viu que eu não gostei nenhum pouco, por isso mesmo eu fui contigo
(seu nome): e o que eu tenho a ver com isso? aliás, o que você tem a ver comigo ? com a minha vida? com as pessoas que eu me envolvo? o que você tem a ver comigo? você é alguma coisa pra mim? bom eu acho que não né. E você esta se achando muito no direito de interferir na minha vida, nas minhas atitudes. Você não é meu amigo, nem namorado e muito menos meu dono. Você não é NADA pra mim, e nunca vai ser. Eu não sou as putas que você pega, que deixam você bater nelas, maltratar elas, eu NÃO SOU VADIA. Eu sou uma MULHER. Acho que você nunca conheceu nenhuma mulher de verdade né? Acho que é por isso que não está sabendo lidar comigo, eu não faço as tuas vontades, nem o que você manda. Você está acostumado a ter tudo o que quer. E sabe.. eu sei que você me quer, e saiba que você NÃO VAI me ter. Principalmente depois dessa noite. Você é um infantil, covarde, criança. E como você não sabe lidar com mulheres, eu não sei lidar com crianças como você. Não olha mais pra minha cara, imbecil. - soltei meu braço da mão dele, e ele ficou me olhando, sem reação. Fui pra casa.

Cheguei em casa, fui para o banheiro. Tirei minha roupa e entrei na banheira, a água estava quentinha.. Fiquei pensando em tudo o que aconteceu esses dias, hoje e meu passado. Em seguida vi a marca roxa que o Justin fez no meu braço, não aguentei e me pus a chorar.

P.O.V Justin On.
Assim que a (seu nome) saiu, fui tomar banho, coloquei uma cueca box, e me joguei na cama, me virei e fiquei fitando o teto. Eu nunca ouvi tanto de alguém como eu ouvi hoje. Eu sou realmente um nada pra ela? Eu sou infantil? Será que ela nunca vai ser minha? Ela esta muito magoada comigo.. porque eu estou assim? Será que.. NÃO. Mas.. será? Eu estou apaixonado? Vamos analisar.. no shopping eu fiquei com ciúmes dela, ok. Depois quando ela me disse que conheceu o FDP do Austin, e que eles combinaram de ir pra festa, eu fiquei com mais ciúmes ainda. Hoje, na festa, eu a fiquei vigiando o tempo inteiro, apenas bebendo e observando, até dispensei uma gostosa. Depois quando vi o Austin tocando nela, beijando a boca dela, o pescoço dela, fiquei furioso, tive uma crise de obsessão que nem eu sabia que eu tinha, fiquei louco, só de ver ele tocando nela, tão delicada, nas mãos daquele mané. Ela é tão linda, delicada, engraçada, divertida, é até meio tímida... ela é tão menininha.. ela é tão diferente dos tipos de garotas que eu costumo me envolver. Não sei se isso é amor, mas eu estou realmente gostando dela.. e lhe devo desculpas. Eu sei que isso é meio.. não, é MUITO gay, mas eu tenho que recuperar a minha princesa. Fiquei refletindo por um tempo, e logo caí no sono.

P.O.V (seu nome) On.
Depois de um tempo parei de chorar, terminei meu banho vesti apenas uma camisola e calcinha e me deitei.

Depois de hoje, não choro mais por nada, nem ninguém. A partir de hoje o Justin não me afeta mais, ele não significa mais nada para mim. A partir de hoje de mim o Justin não tem mais nada, não tem meu ódio, mas também não tem meu carinho, nem meu amor, nem minha piedade, nem minhas lágrimas e sorrisos. O Justin não é mais NADA  para mim. Aliás, quem é Justin mesmo? kkk. Logo dormir.

Acordei com o celular tocando, era a Dianne.

Ligação On.

Dianne: amiga? ja acordou?
(seu nome): não magina, estou dormindo gata - sorri
Dianne: kkk chata, então amiga, fiquei sabendo de tudo o que aconteceu ontem, o Justin te fez alguma coisa? você ta bem?
(seu nome): relaxa amiga, eu estou ótima e ele não me fez nada. Achei bom acontecer o que aconteceu. Coloquei minha cabeça no lugar. Você esta onde?
Dianne: que bom amiga *-* Eu estou na casa da Dara, com o Chris. Aparece aqui?
(seu nome): Claro. O Jus.. esquece kkk daqui a umas 2 horas estou ai, ok?
Dianne: ta bom. beijos gata. Xau

Ligação Off.

Eu ia perguntar do Justin, mas lembrei que a partir de hoje, eu não o conheço, ele não existe. Vai ser bem melhor assim ;D

Me levantei, vi a hora.. 06:30. Tudo bem, hoje estou de bom humor, por incrível que pareça. Fiz minha higiene íntima, tomei banho fiz uma make leve, escovei meu cabelo e me vestir.


Desci, e fui para a garagem. PQP, minha chave esta com o Justin. Tudo bem. Fui até a casa do Justin e o "porteiro" armado, perguntou se eu gostaria de entrar.

(seu nome): não, obrigada. você pode pedir a chave do meu carro com o Justin?
xxx: claro, vou chama-lo
(seu nome): NÃO.. quer dizer, ele não precisa vir, só pegue a chave com ele e me entregue, tudo bem?
xxx: se ele deixar kk - saiu

Demorou uns 2 minutos e o Justin apareceu. Me entregou a chave.

Justin: agente pode conversar? - simplesmente o ignorei, e fui pra casa, ou melhor, para a minha garagem, liguei o carro, passei no Mc Donalds, comprei um milk shake de chocolate com Ovomaltine, ai que delicia u.u Fui para a casa da Dara, estacionei, desci do carro e me deparo com o carro do Justin, estacionado ao lado do meu. Droga. Tudo bem, segue teu plano (seu nome), IGNORA.

Entrei na casa da Dara, dei um "Oi" para todos, menos para o Justin, claro. Ele não para de me olhar, me sentei no sofá e fiquei vendo o Chris e a Dianne jogando, como sempre kkk.

Dara: vem aqui (seu nome) - me chamou na cozinha
(seu nome): ja vai gata -  me levantei e me sentei na cadeirinha do balcão, logo o Justin sentou do meu lado, pegou uma maçã e ficou comendo. Fingi que ele não estava ali.

Dara: já lanchou gata? - disse, enquanto colocava o frango para assar.
(seu nome): já sim, passei no Mc.. e ai amiga, pegou aquele gato de jeito né? - disse, me referindo ao gato da balada que ela ficou se agarrando
Dara: claro que não, na verdade.. ELE me pegou de jeito - kkkkkkkkk
(seu nome): kkkkkkk ai safada, ele é bom?
Dara: não, ele é ÓTIMO.. nossa, imagina na cama.. NOSSA kkkk
(seu nome): kkkk putz
Dara: e o Austin?
(seu nome): o que? - Justin se virou pra mim, e agora come a maçã, me encarando, não esta sendo fácil ignorar ele, mas OK, relaxa..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai gente? *-* Ficou maior? :/ espero que sim. Estão achando alguma coisa ruim? Quero a opinião de vocês u.u

Respondendo os comentários.

Anony: que bom amor. Tentei fazer maior viu? beijos.

Julyanna Lima: Bem vinda gata, obrigada.

Camila Borges: ai sua linda *----* Já te amo. Agora você é minha vidente ;D kkk obrigada. Beijos


Bom vocês perceberam que o Cap. foi de decisões da sua parte, no caso "(seu nome)", e esclarecimentos da parte do Justin, certo? Agora a história vai tomar um rumo bem legal. Espero que gostem. Xauzinho.

3 cogumelos:

Unknown disse...

G zuis menina cada capitulo que se passa é mais viciante e contiua logo

Unknown disse...

eu fui a primeira hahaha U.U

Unknown disse...

EU SABIA QUE O Justin IA APRONTAR ALGUMA, EU SABIA -sei que sou d+ k' e também sei que me acho (só um pouco claro)- ELE NÃO É MOLE NÃO EN. E EU TAMBEM SABIA QUE ELE IRIA COMEÇAR A GOSTAR DELA, ELE TAVA TENTO UM MONTE DE CRISE DE CIUMES.
CARAMBA ELA ESTA DISPOSTA A ESQUECER ELE MESMO EN. MAIS SERÁ QUE ELA VAI CONSEGUIR?? -eu acho que não en, no inicio ela vai fazer uma pose de durona mais não vai cnseguir resistir ao charme de Bieber kk' e que charme en, vamos combinar- EN EN, ELA VAI CONSEGUIR IGNORAR O Bieber??
AI MUITO OBRIGADA POR ME ACHAR UMA LINDA :) -por mais que eu saiba que eu sou kkkk' to brincando, eu sou ridicula, acredite- EU TAMBEM TE AMOOOOO *--*
MORRAM DE INVEJA TODAS VOCES EU SOU A VIDENTE DELA hihih
CAPITULO PERFEITO EN, PARABENS MESMO.
BEIJUSTIN.
ASS: @Camilapborges

XOXO <33