22 de junho de 2013

You and Me // 04

Vamos aproveitar a noite ao máximo, como se fôssemos morrer jovens. - Ke$ha

Justin: você conhece a Dara? isso não interessa, espera, eu vou com você SIM fique sabendo - falei irritado
(seu nome): relaxa Justin - disse me olhando - se você faz tanta questão, pode vim, mas olha não fica grudado em mim não, se não eu não pego ninguém - disse entrando no carro
Justin: beleza - entrei no carro e voltamos para casa.

[...]


 P.O.V (seu nome) On.
Logo o Justin colocou o carro na minha garagem e saímos do carro. Entrei em casa, e a vaca tava se pegando com o Chris no meu sofá. Olhei espantada e o Justin começou a rir.

(seu nome): PQP KKKKKKKKKKKKK sai vocês dois do meu sofá safadinhos. Ai amiga, tenha consideração e leve o gato pro quarto - disse rindo
Justin: kkkkkkk boa (seu nome) - foi pra cozinha
Dianne: vão se fuder kkkkk - foi pro quarto com o Chris.
(seu nome): hum, que safadinhos... foram fazer o que em? kkkk - joguei minha bolsa no sofá e fui pra cozinha.
Justin: foram fuder, vamos também? - disse chegando perto de mim
(seu nome): sai garoto - me afastei, peguei uma maçã
Justin: afs u.u ah e manera um pouco ai, você come demais, vai ficar gordinha - disse rindo
(seu nome): te fo-de  - disse pausadamente - sim? cadê as chaves do meu carro?
Justin: primeiro responde, quando é a tal da festa?
(seu nome): hum. é hoje porque?
Justin: por que eu vou, e eu precisava saber quando é, obviamente
(seu nome): ta né - fui lavar as mãos
Justin: eu passo aqui, agente vai no meu carro - disse indo pra sala
(seu nome): o que? quem? eu não vou no seu carro - disse o seguindo
Justin: vai sim, esqueceu que a chave do teu carro ta comigo?
(seu nome): puta que pariu... Justin, é sério, me devolve?
Justin: depois da festa gata - piscou
(seu nome): ai Deus.. ta bom, mas é pra me devolver mesmo porra, agora sai que eu vou me arrumar, já é quase 18:00 horas.. - o empurrei até a porta - a festa começa 21:00, não atrasa.
Justin: ta, xau. - foi embora

Assim que o Justin saiu, ouvi uns gemidos. PUTA QUE PARIU. Minha casa virou puteiro kkkkkkkkkk. Ri em pensamentos. Nossa.. que horror, que gemido louco kkkkkkkk. Finalmente os dois desceram, desliguei a TV.

(seu nome): então... fuderam gostoso? kkkkkkkkkkkkk
Chris: kkkkkkk muito gostoso, FUI - foi embora correndo
Dianne: idiotas kkkkkkk nossa amiga, ele é muito bom - disse olhando para o nada
(seu nome): percebi, você quase não gemeu gata kkkkkk
Dianne: te fode kkkk
(seu nome): não, obrigada u.u ah, o Austin convidou agente pra uma baladinha hoje, vamos?
Dianne: vamos, estava precisando mesmo, hoje estou com muita energia ;D
(seu nome): que bom u.u O idiota do Justin também vai, ele quase me bateu quando eu disse que ele não ia, então vai se arrumar logo.
Dianne: huum, estão bem próximos né - disse sentando do meu lado - ja se pegaram?
(seu nome): ainda não, e isso não vai acontecer nunca, credo
Dianne: nunca diga nunca, e cá entre nós, o Justin ta gostoso para caralho - disse mordendo os lábios
(seu nome): isso é verdade.. quer ele?
Dianne: não, ja tenho o gostoso do Chris - disse rindo - aliás, quem é Austin?
(seu nome): kkk afs besta, então... ele é um gatinho que eu conheci na praça, quando eu fui andar de skate, amiga ele é um bofe viu, muito gato, o Justin é mais gato claro, mas o Austin não deixa de chamar a atenção. E hoje eu vou ficar com ele.. quero muito !
Dianne: SE o Justin deixar né kkk
(seu nome): se o Justin deixar? desde quando ele tem que deixar alguma coisa? não viaja gata. Vai logo se arrumar porra, já estou indo - disse indo para o meu quarto.

Fiz minha higiene íntima, tomei banho e vesti essa roupa e fiz esse penteado. (MAKE)


Estou linda haha. Desci as escadas e estavam todos me esperando. Austin (a segunda), Dianne (a primeira), Dara, Justin e Chris (considerem a roupa kkk). Assim que desci, todos me olharam e me elogiaram.

 (seu nome): obrigada gente *-* - fiquei com vergonha ? kkkk
Dara: diva u.u - nos abraçamos - bom eu ja vou indo, alguém vem comigo ?
Dianne: eu - disse levantando do sofá - vem comigo Chris ?
Chris: vamos gata - selinho - xau pra vocês
(seu nome): hum, ta rolando um clima entre eles em
Justin: nem me fale - Justin tava com uma cara estranha - vamos logo
Austin: (seu apelido) vem comigo? - disse me puxando pela cintura, ui kkkk
Justin: não, ela vem comigo mané - me puxou
(seu nome): gente, parem os dois, por favor
Austin: qual é (seu nome), eu te chamei porque queria passar um tempo contigo, vem comigo
(seu nome): ai, tudo bem amor - o abracei - vai logo pro carro, já apareço lá - ele assentiu
Justin: sério?
(seu nome): sério, até porque nós não temos nada viu Justin. Lembre-se do nosso combinado, não fica grudado em mim
Justin: hum, me aguarde.. - foi em direção a porta
(seu nome): o que você quis dizer com isso ?
Justin: nada, relaxa - sorriu - vou indo
(seu nome): ta né ;s

Logo chegamos, a balada tinha cada gatinho... mas eu já tinha o meu alvo, Austin.

Nós 6 ficamos conversando muito, até que o Austin me chamou pra dançar, e assim fizemos. A Dara arrumou um gato, a Dianne ficou se pegando com o Chris, e o Justin.. bom, não sei onde ele está. Mas isso não importa. A música estava extremamente alta, já estava tonta, mas consciente, o Austin parecia estar um pouco bêbado.

Eu estava dançando muito, enquanto o Austin começou a passar a mão em mim, estava gostando daquilo, não demorou muito e ele me beijou, sem enrolação, ele beija muito bem. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto dançávamos.

Austin: você é muito gostosa - disse no meu ouvido
(seu nome): e você? nem me diga.. - sorri, e mordi seus lábios

De repente sinto um puxão no meu braço, aquilo realmente doeu. Olhei espantada, e veja quem era...

Justin: TA MUITO BOM AI NÉ? - gritou comigo
(seu nome): quem você pensa que é ? me solta Justin - falei paciente, porém, espantada
Justin: CALA A BOCA (seu nome) ! E você manezinho, vai se ferrar, fica esperto
Austin: Assim eu fico com medo - disse debochado - fica esperto você playboy, depois agente se fala (seu apelido) - logo Austin foi embora.
(seu nome): POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? IDIOTA, ME SOLTA PORRA - gritei, e ele me encarou, isso me deu um medo ;s
Justin: não manda eu calar a boca vadia, e fica na tua, por que agente vai embora agora - falou no meu ouvido

Saímos da festa, o Justin estava com muita raiva, e cada passo ele apertava mais ainda o meu braço, isso vai ficar com uma bela marca... Chegamos no estacionamento, e ele me obrigou a entrar no carro, fomos pra casa. E adivinha ? ele me levou pra casa dele. Ele parou, e saímos do carro.

Justin: ...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram? Gente desculpem a demora para postar, juro que vou tentar postar todo dia

Respondendo os comentários.

Camila Borges: ai sua linda kkkkk que bom que está gostando. Verdade né? aquele gostoso, sem camisa, no shopping.. NOSSA. kkkkk beijos gata.

Carol Moura: Verdade *-* Obrigada linda. Beijos

Ajudem o IB ? Divulguem por favor. Beijos

3 cogumelos:

Anônimo disse...

caralho, ele ficou furioso quando viu ela ficando com o lindo do Austin. tua IB, ta ficando muito perfeita. E ele obrigando ela a ir embora?? ai ;s ta muito foda. Só tenta fazer os Cap. um pouco maiores, mas fora isso ta demais. Estou muito curiosa *-*

Unknown disse...

nossa senhora leitora nova e ta muito excitante essa sua ib g zuis posta loga tá?!

Unknown disse...

SABIA QUE O Justin IRIA APRONTAR ALGUMA, EU SABIA -sou d+, eu sei eu sei kk'-
NOSSA ATÉ EU FIQUEI COM MEDO DO Jus, SÉRIO MESMO.
COITADA DELA EN, O Justin NÃO DEIXOU NEM ELA PEGAR O GATO DO Austin EM PAZ ;/
TÁ MUITO PERFEITO ESSE CAPITULO, NÃO SÓ O CAPITULO COMO A IB TAMBÉM NÉ hihhiiCONTINUA LOGO PORQUE ESTOU CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER.
E MEUS PARABEN SPELO CAPITULO E BEIJUSTIN
ASS: @Camilapborges

XOXO <33